Desfile 7 de Setembro: participação especial dos alunos de BMX Estilo Livre do Projeto Esporte & Liberdade!

Desfile 7 de Setembro: participação especial dos alunos de BMX Estilo Livre do Projeto Esporte & Liberdade!

7 de Setembro: Dia da Independência, Dia de Ser Livre,  os alunos de BMX Estilo Livre saíram com suas bikes, acrobacias e emoções para a avenida, em Uberlândia! Amanda, Paola, Everton, Bruno, Cristian e Gustavo viveram um momento marcante em suas vidas, diante de milhares de pessoas!  Eles são atendidos pelo projeto ESPORTE & LIBERDADE – Oficinas de BMX Estilo Livre, Jiu-Jitsu e Ultimate Frisbee.  Junto com o instrutor e atleta Leandro Alves Ramos,  com o  CLOVIN, Louise e voluntários, eles brilharam na avenida, recebendo aplausos calororos!
Confiram fotos feitas pelos voluntários Karina Pires e pelo membro da diretoria do Instituto Saúde e Equilíbrio, Lindomar A. Ramos Jr. Agradecimentos à AÇÃO MORADIA, que acolhe as oficinas, e aos parceiros  ITV URBANISMO, e MAQNELSON. SHOW!!!!
Clovin também participou do desfile levando para a avenida suas acrobacias e alguns banners educativos do projeto BMX, Saúde & Equilíbrio II realizado pelo Minas Esportivo Incentivo ao Esporte com o patrocínio do Grupo Algar, UNIPAM e Rede Patão.