CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DE SERVIÇOS

CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DE SERVIÇOS

         O Instituto Saúde e Equilíbrio, com vistas à execução do projeto UDI BIKE – BICICLETAS COMPARTILHADAS – Ano II, inscrito na Lei de Incentivo ao Esporte (Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte), sob número de processo 58000.118909/2017-50, solicita cotação para o seguinte serviço: Implantação, manutenção e operação anual do sistema de bicicletas compartilhadas na cidade de Uberlândia – MG, para disponibilização gratuita à população (sem cobrança ao usuário final e sem venda de publicidade ou outra receita extra) de 40 bicicletas em 4 estações (caso seu modelo não seja de estações físicas, favor informar) com 60 vagas no total. Solicitamos ainda detalhar individualmente em que consiste, tecnicamente em sua proposta, cada um dos 3 componentes do serviço: implantação, manutenção e operação anual do sistema de bicicletas compartilhadas, apresentando os valores unitários de cada um destes componentes. Dentro do detalhamento dos serviços deverá haver previsão, inclusive, de: software de utilização, sistema de cadastramento, manutenção e reposição de peças e bicicletas sempre que necessário, todos os impostos devidos e sistema de atendimento ao cliente - SAC. 

 PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: 26/02/2020.

a.    CRITÉRIOS DE SELEÇÃO (CONDIÇÕES): menor preço, observando a capacidade técnica, onde a empresa interessada deverá comprovar  que já possua o serviço de bicicletas compartilhadas com ao menos 20 bicicletas em plena operação até 26/02/2020,  bem como que apresente sua Regularidade Fiscal e Trabalhista (certidões negativas de débitos junto ao Município sede da empresa,  certidão negativa de débitos junto ao Estado, Certidão Conjunta do Impostos e Contribuições Federais - RFB-PGFN, Certificado de Regularidade do FGTS-CRF,  Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, que apresente contrato social atual, CNPJ e documentos dos sócios (RG, CPF e comprovantes de endereço); que não haja restrições de crédito no CNPJ e CPF dos sócios. 

 b.    Será considerado ainda o menor prazo para implantação do serviço (gentileza informar previsão). PRAZO DE VALIDADE DA PROPOSTA:  90 dias.

 c.    CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: entrada (para a implantação) mais parcelas mensais (12 vezes com pagamento mensal vencido - após realização mensal do serviço).

 d.    Caso não sejam apresentadas ao menos 3 cotações por diferentes empresas interessadas, e/ou não haja o cumprimento de todas as condições /critérios de seleção estabelecidos acima pelas empresas que apresentarem propostas, e/ou os valores apresentados não estejam dentro do orçamento aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte, este chamamento poderá ser aditado ou refeito com um novo prazo para apresentação de propostas e eventualmente com novas condições/critérios de seleção.

Gentileza enviar proposta e documentos para contato@clovison.com com cópia pra cristianoleal.cvm@gmail.com, ou impresso, para o endereço abaixo.

 Uberlândia, MG, 06/02/2020.

Instituto Saúde e Equilíbrio

Diretor Geral: Clóvison Elberth Alves Gonçalves

CNPJ 15550277/0001-65

R. Manoel Camargo da Cruz, 210-A – Jardim Finotti

CEP 38408-082 Uberlândia – MG

Fone: 34 3226-6195

Contatos: Clóvison (CLOVIN): 34 99991-7669 ou Cristiano Leal: 34 99915-4277