Chamamento Instrutor de ciclismo - Projeto UDIBIKE III- contratação prévia via CLT

Chamamento Instrutor de ciclismo - Projeto UDIBIKE III-  contratação prévia via CLT

CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DE SERVIÇOS – Instrutor de Ciclismo Básico

         O Instituto Saúde e Equilíbrio, neste ato representado pelo seu Diretor Geral Clóvison E. A. Gonçalves, com vistas à execução do projeto "UdiBike Bicicletas Compartilhadas - Ano III", inscrito na Lei de Incentivo ao Esporte (Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte), sob número de processo 58000.012184/2018-78, solicita cotação para o seguinte serviço:

        Instrutor de Ciclismo Básico (2 vagas) - atribuições:  O profissional terá que ministrar as aulas de ciclismo básico eventuais durante o serviço de operacionalização do sistema de compartilhamento de bicicletas no qual deverá verificar as condições das bicicletas antes e após cada empréstimo, auxiliar e realizar cadastros de novos beneficiários e realizar o preenchimento dos dados referentes aos empréstimos das bicicletas. Atender o público que tem interesse em retirar bicicletas do sistema de bicicletas compartilhadas realizando/auxiliando cada usuário a realizar o cadastro inicial. Preenchimento dos protocolos de retirada dos equipamentos, conferência dos documentos pessoais dos usuários, recolher assinatura no ato da retirada e da devolução da bicicleta, conferência dos equipamentos antes da abertura do sistema ao público e após cada devolução realizando inclusive a higienização dos equipamentos entre os usuários. Participar de reuniões de equipe junto ao coordenador técnico operacional. Responder beneficiários que apresentarem dúvidas nas redes sociais do projeto.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h / Forma de Contratação: Regime de CLT.

Prazo para recebimento de propostas: de 22/06/2022  a 27/06/2022

Formação acadêmica/experiência: 3º grau completo em educação física. Necessário experiência como instrutor de ciclismo e participação anterior em projetos de lei de incentivo.

Critério de seleção dos instrutores de ciclismo: serão contratados  via CLT os profissionais  que comprovarem o cumprimento de mais dentre os critérios  abaixo:

  • Comprovação de atuação profissional anterior como instrutor de ciclismo (qualquer modalidade ciclística);
  • Comprovação de ter curso Superior em Educação Física;
  • Comprovação de atuação profissional em projeto de Leis de Incentivo ao Esporte.

Critérios de seleção das propostas: será contratado o profissional que apresentar mais requisitos acima e maior experiência.

Prazo de validade da proposta: 60 dias.

Condições de pagamento: mensal, após entrega da folha de frequência e cartão de ponto.

Gentileza enviar proposta(s), CURRÍCULO e DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS para o e-mail contato@clovison.com, ou para endereço abaixo.

Atenciosamente,

Instituto Saúde e Equilíbrio

CNPJ 15550277/0001-65

  1. Juriti, 59, Bairro Morada do Sol - Patrocínio - MG

Contato: Clóvison (CLOVIN): 34 99991-7669