Chamamento Coordenador Administrativo Financeiro - Projeto UDIBIKE III - contratação prévia via CLT

CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DE SERVIÇOS – Coordenador Administrativo Financeiro

         O Instituto Saúde e Equilíbrio, neste ato representado pelo seu Diretor Geral Clóvison E. A. Gonçalves, com vistas à execução do projeto "UdiBike Bicicletas Compartilhadas - Ano III", inscrito na Lei de Incentivo ao Esporte (Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte), sob número de processo 58000.012184/2018-78, solicita cotação para o seguinte serviço:

        Coordenador Administrativo Financeiro (1 vaga) - atribuições:  Realizar a execução da gestão administrativa e financeira do projeto, conciliando orçamento, documentos e legislação, realizando cotações, contratações e rescisões, formulando contratos, realizando pagamentos, arquivamentos físico e digital de documentos, conciliação bancária, aplicações e resgates. Preenchimento de relatórios e planilhas, preparação de documentos para prestação de contas. Responder direta ou subsidiariamente pela contabilidade legal ligada ao projeto.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 14h / Forma de Contratação: Regime de CLT.

Prazo para recebimento de propostas: de 22/06/2022  a 27/06/2022

Formação acadêmica/experiência: Superior completo, preferencialmente em contabilidade, administração ou direito. Experiência em contabilidade e/ou administração, com participação anterior em projetos de Lei de Incentivo.

Critério de seleção: serão contratados  via CLT os profissionais  que comprovarem o cumprimento de mais dentre os critérios  abaixo:

  • Comprovação de atuação profissional anterior em contabilidade e/ou administração;
  • Comprovação de ter curso Superior em Contabilidade, Administração ou Direito;
  • Comprovação de atuação profissional em projetos de Lei de Incentivo;

Critérios de seleção das propostas: será contratado o profissional que apresentar mais requisitos acima e maior experiência.

Prazo de validade da proposta: 60 dias.

Condições de pagamento: mensal, após entrega da folha de frequência e cartão de ponto.

Gentileza enviar proposta(s), CURRÍCULO e DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS para o e-mail contato@clovison.com, ou para endereço abaixo.

Atenciosamente,

Instituto Saúde e Equilíbrio

CNPJ 15550277/0001-65
Rua Juriti, 59, Bairro Morada do Sol - Patrocínio - MG
Contato: Clóvison (CLOVIN): 34 99991-7669