Chamamento Coordenador técnico operacional- UdiBike III - contratação prévia via CLT

Chamamento Coordenador técnico operacional- UdiBike III - contratação prévia via CLT

CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DE SERVIÇOS – Coordenador Técnico Operacional 

 

         O Instituto Saúde e Equilíbrio, neste ato representado pelo seu Diretor Geral Clóvison E. A. Gonçalves, com vistas à execução do projeto "UdiBike Bicicletas Compartilhadas - Ano III", inscrito na Lei de Incentivo ao Esporte (Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte), sob número de processo 58000.012184/2018-78, solicita cotação para o seguinte serviço:

        Coordenador Técnico Operacional (1 vaga) - atribuições:  planejar como acontecerão as ações, organizar quem ficará responsável por cada processo e como providenciaremos material de comprovação, dirigirá a equipe como um todo e garantirá o cumprimento do cronograma proposto. Para tanto ele deverá acompanhar as aulas de ciclismo básico e o sistema de compartilhamento de bicicletas e garantir que tudo corra com o mínimo de intercorrências conferindo o material comprobatório de execução das ações. Realizar reuniões com a equipe a fim de verificar pontos frágeis nas atividades e encontrar soluções para as mesmas. Gerar e gerir planilhas de controles e relatórios técnicos / metas. Ele poderá, ainda, juntamente com os assistentes operacionais, operacionalizar o sistema de compartilhamento de bicicletas nas folgas dos mesmos ou quando se fizer necessário. Responder beneficiários que apresentarem dúvidas nas redes sociais do projeto.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h / Forma de Contratação: Regime de CLT.

Prazo para recebimento de propostas: de 22/06/2022  a 27/06/2022

Formação acadêmica/experiência:  3º grau completo, preferencialmente em educação física, administração ou áreas afins . Necessário experiência com ciclismo e áreas afins. Desejável participação anterior em projetos e/ou entidades envolvendo atendimento a crianças

Critério de seleção do  Coordenador Técnico Operacional: será contratado via CLT o profissional que comprovar  o cumprimento de mais dentre os critérios  abaixo:

  • Comprovação de atuação profissional anterior como coordenador de projetos de  ciclismo (qualquer modalidade ciclística);
  • Comprovação de ter curso Superior;
  • Comprovação de participação como atleta em competições de qualquer modalidade do ciclismo (BMX, moutain bike, ciclismo olímpico, etc.);
  • Comprovação de atuação como ciclista em projetos culturais, esportivos e/ou sociais envolvendo atendimento a crianças.
  • Comprovação de atuação profissional em projeto de Leis de Incentivo ao Esporte.

Critérios de seleção das propostas: será contratado o profissional que apresentar mais requisitos acima.

Prazo de validade da proposta: 60 dias.

Condições de pagamento: mensal, após entrega da folha de frequência e cartão de ponto.

Gentileza enviar proposta(s), CURRÍCULO e DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS para o e-mail contato@clovison.com, ou para endereço abaixo.

Atenciosamente,

Instituto Saúde e Equilíbrio

CNPJ 15550277/0001-65
Rua Juriti, 59, Bairro Morada do Sol - Patrocínio - MG

Contato: Clóvison (CLOVIN): 34 99991-7669