Chamamento Instrutor Jiu-Jitsu - Esporte e Liberdade Ano II - UBERABA

CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DE SERVIÇOS – Instrutor de Jiu-Jitsu

         O Instituto Saúde e Equilíbrio, neste ato representado pelo seu Diretor Geral Clóvison E. A. Gonçalves, com vistas à execução do projeto "Esporte & Liberdade - Ano III", inscrito na Lei de Incentivo ao Esporte (Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte), sob número de processo 71000.044148/2020-56, solicita cotação para o seguinte serviço:

        Instrutor de Jiu-Jitsu (1 vaga) - Atuar  na cidade de Uberaba. Atribuições: Ministrar aulas; realizar reuniões regulares com a equipe técnica, pais, atletas e demais pessoas envolvidas no projeto; Alimentar, juntamente com o coordenador, relatórios bem como enviar ao mesmo, documentos comprobatórios relativos à execução das aulas; Preparação de aulas;

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20h / sendo 16h para aulas e 4h para preparação de aulas, conferência de listas de frequência e atividades afins. Forma de Contratação: Regime de CLT.

Prazo para recebimento de propostas: de  19/07/2022  a  21/07/2022

Formação acadêmica/experiência: Nível superior completo em educação física com registro no CREF. Preferência ter experiência com alunos autistas. Com participação anterior em projetos de Lei de Incentivo.

Critério de seleção: serão contratados  via CLT os profissionais  que comprovarem o cumprimento de mais dentre os critérios  abaixo:

  • Comprovação de atuação profissional anterior com experiência com alunos autistas
  • Comprovação de ter curso superior completo em educação física com registro no CREF;
  • Comprovação de atuação profissional em projetos de Lei de Incentivo;

Critérios de seleção das propostas: será contratado o profissional que apresentar mais requisitos acima e maior experiência.

Prazo de validade da proposta: 60 dias.

Condições de pagamento: mensal, após entrega da folha de frequência e cartão de ponto.

Gentileza enviar proposta(s), CURRÍCULO e DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS para o e-mail contato@clovison.com, ou para endereço abaixo.

Atenciosamente,

Instituto Saúde e Equilíbrio

CNPJ 15550277/0001-65
Rua Juriti, 59, Bairro Morada do Sol - Patrocínio - MG
Contato: Clóvison (CLOVIN): 34 99991-7669