Circo Saúde & Equilíbrio encerra mais uma temporada com “Noite de Homenagens”

Circo Saúde & Equilíbrio encerra mais uma temporada com “Noite de Homenagens”

Em clima de festa, o projeto Circo Saúde & Equilíbrio encerrou mais uma temporada na noite da sexta-feira (13). Estudantes participantes do projeto e seus familiares, além de professores, diretores e representantes das empresas parceiras, prestigiaram a “Noite de Homenagens” realizada no Unipam.

Além de Patos de Minas e Uberlândia, o projeto realiza atividades em diversos municípios da região. Na sua 12ª temporada, o projeto atendeu seis cidades da região, em 296 eventos itinerantes, atingindo um público de 52.881 participantes. Além das apresentações, o Circo Saúde & Equlíbrio desenvolveu ainda 2.780 horas de oficinas culturais e esportivas, atendendo 3.152 beneficiários. Por onde passa, os artistas das bikes, malabaristas e toda trupe do projeto, além de encantarem os olhos dos participantes, levam através do esporte, a mensagem da cidadania e de valores para uma vida saudável e equilibrada, longe das drogas. O idealizador do projeto, Clóvison Elberth Alves, o Clóvin, fez questão de agradecer a cada um dos parceiros das iniciativas pública e privada, pelo apoio a mais uma temporada. Parceiro desde a primeira temporada, o Jornal Folha Patense foi um dos homenageados.

A noite contou com apresentações do Grupo Nexus Dance e do dançarino João Batista Alves, que contribuíram para que o evento fosse ainda mais especial. A cerimônia foi marcada por muita expectativa para os alunos em destaque nas atividades do projeto, que participaram do sorteio de brindes. Mas o momento mais esperado da noite foi o sorteio de uma bicicleta entre os participantes. A ganhadora foi a estudante Ana Júlia Pereira Dias, do 6º ano, da Escola Municipal Major Augusto Porto, no Distrito de Major Porto.

 

Fonte: Folha Patense