PROCESSO SELETIVO: COORDENADOR DE PROJETO ESPORTIVO DE MTB (MOUTAIN BIKE)

PROCESSO SELETIVO: COORDENADOR DE PROJETO ESPORTIVO DE MTB (MOUTAIN BIKE)

O Instituto Saúde e Equilíbrio, associação sem fins lucrativos, sediada à Av. Segismundo Pereira, 1355, B. Santa Mônica – Uberlândia – MG, CNPJ 15550277/0001-33, sítio de internet: http://institutosaudeeequilibrio.org.br, com vistas a preenchimento de vaga de coordenador de projeto esportivo na modalidade ciclismo moutain bike (MTB), enquadrado no Programa Minas Esportiva (Lei de Incentivo ao Esporte de MG – Edital 01/2017), abre inscrições para interessados em processo seletivo, nas seguintes condições e etapas:

A contratação se dará no regime de CLT, para 30h semanais, para período variando entre 9 e 12 meses, subsequentes ou não. O trabalho deverá concentrar-se entre quintas-feiras e segundas-feiras, demandando disponibilidade do profissional nos fins de semana.

1ª etapa – Envio de documentos ATÉ 12:00h DO DIA 21/06/2019 (em 10 dias a partir desta data de divulgação nas redes sociais – 11/06/2019): interessados deverão encaminhar via e-mail, para contato@clovison.com, com o título PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADOR ESPORTIVO, enviando preenchida/assinalada a ANÁLISE PRÉVIA DE PERFIL (vide abaixo/anexo) e anexando seu currículo (com ênfase na experiência em ciclismo MTB). Opcionalmente o candidato já poderá enviar: cópia de CNH, carteira de registro profissional (se tiver), diploma(s) ou certificado(s) de conclusão de curso(s) superior(es).  Solicitamos ainda, se possível, informar no corpo do e-mail: pretensões de trabalho (motivo de se inscrever), datas e horários disponíveis para entrevista e/ou prova e pretensão salarial.

2ª etapa – Análise de currículos e agendamento de entrevistas presenciais: ATÉ DIA 21/06/2019, entraremos em contato informando se o candidato passou à fase de entrevistas.

3ª etapa – Entrevistas e prova de conhecimentos sobre o projeto: acontecerão no máximo até sábado, dia 22/06/2019, podendo ser agendada entrevista e prova a qualquer momento a partir do envio do currículo do candidato, conforme disponibilidades de horário das partes.

4ª etapa – Estudo do projeto esportivo e apresentação de sugestões de adequação do projeto: a qualquer momento a partir do recebimento dos documentos poderemos entrar em contato para envio do projeto original aprovado, junto a eventuais informações extras, visando subsidiar o estudo do candidato sobre a proposta e o contexto do trabalho a realizar; também poderá ser solicitada ao candidato sugestão de adequação geral ou parcial do projeto, com vistas a seu aperfeiçoamento, maior viabilidade de execução e maior conexão com os interesses e capacidades do candidato.

5ª etapa – Previsão de divulgação do resultado final: até dia 24/06/2019.

Ao enviar seus documentos completos o candidato passará à condição de inscrito, comprometendo-se a manter em sigilo as informações do projeto até que o mesmo venha a ser implantado. Ao inscrever-se o candidato concorda em ceder ao Instituto Saúde e Equilíbrio, sem custos e sem compromisso de qualquer outra contrapartida, as sugestões de adequação do projeto que vier a fazer durante o processo seletivo, considerando o caráter social e o benefício das sugestões e do projeto à comunidade, aos ciclistas e à sociedade em geral.

 

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Curso superior completo com registro no respectivo conselho de classe (caso não possua o registro, poderá fazê-lo até a data da efetiva contratação, arcando com os custos do mesmo).
  • Experiência comprovada em MTB (moutain bike), como atleta e/ou organizador de eventos e provas e/ou outras atividades ligadas à modalidade (oficinas/cursos);
  • CNH – carteira de habilitação. Ter disponibilidade de trabalho em todos os finais de semana.
  • Não fazer parte da diretoria do Instituto Saúde & Equilíbrio, nem possuir parentesco com membros da diretoria do mesmo. Estar quites com obrigações militar e eleitoral.

 

ANEXO - ANÁLISE PRÉVIA DE PERFIL

ABAIXO LISTAMOS PERFIL DESEJADO PARA O PREENCHIMENTO DA VAGA.  ASSINALAR COM X OS TÓPICOS EM QUE SE ENQUADRA OU CARACTERÍSTICAS COM AS QUAIS SE IDENTIFICA:

 

1.       Ser alguém que ame de tal forma o moutain bike e a gestão de um projeto desta modalidade que faria o trabalho previsto mesmo sem remuneração, em um caso hipotético em que não precisasse ser remunerado.

 

2.       Ter paixão e amor pelo MTB e pela promoção do esporte, da cidadania, da cultura da paz, da sustentabilidade, da mobilidade urbana, da qualidade de vida e da ética.

 

3.       Ter boa experiência na organização de eventos de ciclismo e/ou participação em provas da modalidade MTB.

 

4.       Conhecimento de planilhas (Excel, p.ex.) e boa capacidade de escrita.

 

5.       Conhecimento / capacidade em artes gráficas (para montar peças de divulgação do projeto, por exemplo).

 

6.       Conhecimento em criação de sites.

 

7.       Ter experiência em projetos via leis de incentivo fiscal.

 

8.       Participação em cursos, treinamentos, seminários e congressos relacionados ao esporte, em especial MTB.

 

9.       Residir em Uberlândia, na zona norte ou leste.

 

10.   Ter capacidade de unir teoria a prática, de executar com qualidade e produtividade um trabalho em conformidade com o projetado/elaborado/proposto (“no papel”), cumprindo metas objetivas com ética, respeito às leis, pessoas e regulamentos.

 

11.   Estar com nome limpo em SPC/Serasa.

 

12.   Ter bom condicionamento físico.

 

13.   Ter bom quociente emocional, capacidade relacional, inteligências interpessoal e intrapessoal.

 

14.   Ser empreendedor, comunicativo, proativo, positivo, construtivo e otimista.

 

15.   Ser capaz de mobilizar pessoas, em especial ciclistas, agregar, articular, reunir e liderar.

 

16.   Não ser fumante, não usar drogas. Não fazer uso rotineiro de álcool.

 

17.   Possuir veículo(s) próprio(s): carro e/ou utilitário.

 

18.   Possuir CNH B ou superior, e também para motocicleta (A).

 

19.   Ser formado / pós-graduado em administração e/ou educação física.

 

20.   Dispor para cessão em empréstimo, sem custos, de equipamentos, EPIs, estruturas e outros materiais relacionados à prática do MTB e à realização de eventos esportivos da modalidade. Se for o caso gentileza listar abaixo.

______________________________________________________________________________

 

______________________________________________________________________________

 

Dúvidas / contato: Clóvison (CLOVIN)  Fone/zap 34 99991-7669 / contato@clovison.com