ALEXANDRE FRAPPA Coordenando o Projeto PARQUE BIKE

ALEXANDRE FRAPPA Coordenando o Projeto PARQUE BIKE

No início do mês de Julho foi contratado o profissional Alexandre Frappa como coordenador do projeto Parque Bike, mais um projeto que iniciamos a execução via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais com patrocínio do Grupo Algar.

"A contratação do Frappa vem de encontro às mudanças previstas nesta nossa nova etapa - Saúde & Equilíbrio - 3ª Geração, com novos profissionais de liderança, unindo qualificação técnica e amor à causa social, esportiva e cultural." diz Clovin.

Frappa é bacharel em computação e já atuou em grandes empresas em Uberlândia, porém, nesse momento da sua carreira sonhava em poder atuar mais intensamente com a atividade esportiva que mais gosta na Vida, o ciclismo. Praticante de Montain Bike a 8 anos e pedalando desde que tinha 10 anos, Frappa viu no processo seletivo para coordenador a possibilidade de atuar em um projeto que promoverá o desenvolvimento pessoal através do ciclismo. 

“Cresci e fui educado dentro deste Cenário.  Acredito que ele seja o modelo ideal de complemento da Educação e o melhor no Desenvolvimento de Habilidades Corporais, Valores Éticos e Socialização Saudável.” disse Frappa.

Seja muito bem vindo, Alexandre Frappa, ao Instituto Saúde & Equilíbrio! Com trabalho em equipe e força de vontade vamos longe!