CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DE SERVIÇOS de: Monitor Esportivo

CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DE SERVIÇOS de:

Monitor Esportivo


O Instituto Saúde e Equilíbrio, neste ato representado pelo seu Diretor Geral - Clóvison E. A. Gonçalves, com vistas à execução do projeto "Bike, Saúde & Equilíbrio", inscrito na Lei de Incentivo ao Esporte (Ministério do Esporte), sob número de processo 71000.041994/2020-14 / SLI no: 2000016, solicita cotação para o seguinte serviço:

Monitor Esportivo (2 vagas) - Atuar na cidade de Patrocínio. Atribuições: - Atuar como monitor nas aulas demonstrativas preparando o espaço, o público e

auxiliando diretamente na atividade; Motorista; Orientar a escola/entidade ao chegar no local; participar de reuniões; Elaborar e gerir relatórios; preparar material de divulgação; confirmar agendamentos das aulas; gerenciar a locação do veículo para as viagens; abastecimento do veículo; pré-produção de cada aula demonstrativa; confirmação e catalogação de documentos, manutenção de bicicletas da equipe, operação de equipamento de som, auxílio a ambientação (fixação de banners) e assistência geral de aulas itinerantes de BMX; auxílio a aulas práticas e demonstrativas de BMX Estilo Livre. 


CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h. Forma de Contratação: Regime de CLT.

Prazo para recebimento de propostas: de 19/09/2023 a 22/09/2023


Formação acadêmica/experiência: preferencialmente nível superior completo ou ensino médio. Desejável experiência no ciclismo BMX (necessária para uma das duas vagas). Desejável participação anterior (profissional ou voluntária comprovada) em projetos de Lei de Incentivo.


Critérios de seleção: Serão contratados via CLT 30h/semanais os profissionais, que

comprovarem 2 ou mais dos seguintes requisitos: Comprovação de atuação profissional anterior assistente / auxiliar de produção de eventos; possuir ensino médio; comprovação de participação como atleta em competições de qualquer modalidade do ciclismo (BMX, mountain bike, ciclismo olímpico, etc.); comprovação de atuação como auxiliar técnico, instrutor e/ou monitor de projetos esportivos, culturais e/ou sociais envolvendo atendimento a crianças; participação em projetos via Leis de Incentivo Fiscal.


Critérios de seleção das propostas: será contratado o profissional que apresentar mais requisitos acima e maior experiência.


Prazo de validade da proposta: 60 dias.

Condições de pagamento: mensal..

Gentileza enviar proposta(s), CURRÍCULO e DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS para o e-mail clovison-clovin@hotmail.com, ou para endereço abaixo.

Atenciosamente,

Associação Instituto Saúde e Equilíbrio

CNPJ 15550277/0001-65

  1. Juriti, 59, Bairro Morada do Sol - Patrocínio - MG

Contato: Clóvison (CLOVIN): 34 99991-7669